SobeDesce: do Nubank a Fernando Bezerra

SOBE

Nubank
Com um aporte de 750 milhões de dólares, boa parte disso vinda do bilionário americano Warren Buffett, a fintech se tornou a quinta maior instituição financeira da América Latina.

Maconha medicinal
A Câmara aprovou na última terça, 8, o projeto que autoriza a fabricação e a comercialização de remédios e produtos à base de Cannabis.

Rio Grande do Norte
O estado utilizou 93,15% das vacinas recebidas, sendo a unidade da federação mais eficiente até agora na aplicação de doses contra a Covid-19.

DESCE

Fernando Bezerra
A PF pediu ao STF o indiciamento do líder do governo Bolsonaro no Senado pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica, além de solicitar o bloqueio de bens no valor 20 milhões de reais.

Flordelis
O Conselho de Ética da Câmara aprovou o relatório que pede a cassação da deputada federal acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido.

Naomi wolf
A escritora americana foi banida do Twitter por espalhar notícias falsas a respeito dos imunizantes contra o novo coronavírus.

Publicado em VEJA de 16 de junho de 2021, edição nº 2742

Ultimas notícias

Castro, Witzel e Martha Rocha trocam acusações por mortes e vacina no Rio

No dia em que o Brasil ultrapassou a marca de 500 mil mortos por Covid-19, três políticos do Rio de Janeiro bateram boca nas...

Clássicos serão excluídos da biblioteca da Fundação Palmares

Em 1933, os nazistas queimaram montanhas de livros em praças da Alemanha. Entre os desafetos do regime de Adolf Hitler estavam autores como Bertolt...

500 mil mortos e o silêncio do presidente

Quinhentos mil mortos por Covid-19. Silêncio. Comedimento. Reticência. Sigilo. Taciturnidade. Placitude. Indiferença. Boca-de-siri. Aglossia. Sopor. Mudez. Moderação. Moderação? Logo o presidente? Enquanto o país precisava...

Empresários “lançam” Sergio Moro como a candidato a presidente

Um grupo de empresários do Paraná prepara uma campanha em favor da candidatura do ex-ministro da Justiça Sergio Moro à Presidência da República. Segundo...